Não sou perfeita, já falhei, já chorei, já tive momentos de fragilidade. E aprendi a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições, cada erro como uma ocasião para corrigir rotas. Aprendendo a garimpar, hoje vejo dias felizes. Nas águas da emoção, beijando o filho prologadamente, abraçando os pais afetivamente e olhando nos olhos de quem é especial para dizer "eu te amo". E ser amigo de Deus e agradecer a cada manhã o milagre da vida... E saber que vale apena vivê-la apesar de todos desafios.








terça-feira, 23 de março de 2010

Novos trabalhos

É com o que eu me encanto, fazer miniaturas, casinhas!

Quando a casinha chega nas minhas mãos, tenho o cuidado de primeiro saber como é a menina, sua idade, qual a cor da sua preferência, quais são seus desenhos favoritos e a boneca que ela mais gosta. Se for possível, quero ver o seu quarto e entrar no seu mundinho. A casinha não chega sem identidade, como se fosse uma tela em branco, um poeta sem imaginação. Quando pego o pincel, começa a magia: deixo escorrer a aurora entre os dedos e brinco com os raios de sol. Aí entra o faz de conta de que estou de corando uma casa de verdade, nada mais tem tanto encanto. A magia da transformação, eu crio asas e começo a SONHAR me sinto criança. Viro princesas, Peter Pan e me pego sorrindo nos risos das crianças. Aí vem a alegria que envolve o meu ser e nada mais é tão bonito, como uma tela pintada e um livro de poemas.

Obrigada DEUS.





















































5 comentários:

  1. Gente, adorei! Quanto é??
    Participe do sorteio que estou fazendo!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa Amei as casinhas...você é muito talentosa ...muito mesmo..Obrigada pelas palavras de incentivo, a Batalha dos Trinta Dias está a todo Vapor, confere o Blog...Beijos

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita; que lindo seu blog, este texto inicial é muito bommmm, bjs. Amei a casinha...

    ResponderExcluir
  4. Oi Anselma!
    Jura que vc vai fazer uma pra eu sortear? Que máximo!
    Mas vc não participou do meu né? Espere que participe do próximo, claro, quando não for a sua própria casinha hehe
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao meu Blog. Amei esse post. Sou absolutamente apaixonada por miniaturas, essa casinha é um sonho.
    Seu blog é lindo.
    Bjm

    ResponderExcluir