Não sou perfeita, já falhei, já chorei, já tive momentos de fragilidade. E aprendi a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições, cada erro como uma ocasião para corrigir rotas. Aprendendo a garimpar, hoje vejo dias felizes. Nas águas da emoção, beijando o filho prologadamente, abraçando os pais afetivamente e olhando nos olhos de quem é especial para dizer "eu te amo". E ser amigo de Deus e agradecer a cada manhã o milagre da vida... E saber que vale apena vivê-la apesar de todos desafios.








quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Essa é a minha casa. Tudo que tem na casa foi feito, pintado e decorado por mim, até os móveis. Sou Biológa, mas o que gosto é de decorar, pintar, deixar a imaginação criar como um "sonho de fazer", sem medo de realizar.



































19 comentários:

  1. Oi Anselma, vim agradecer sua visitinha lá no meu blog e obrigada pelo carinho.

    Adorei suas coisas, mas a caixa de ovos e a plaquinha de Bom Apetite estão muuuuuito fofos!

    Beijinho =]

    ResponderExcluir
  2. Ai, Anselma, que coisa mais linda que você criou. Porque tudo que você faz de belo e maravilhoso é que Deus Nosso Pai deu a você um dom tão maravilhoso de criatividade e você está utilizando para Sua Glória e Seu Louvor que só pertence a Jesus. Continue assim, uma mulher guerreira,dedicada pelas coisas do Senhor que você só vai se dar muito bem na vida!Meus Parabéns!E que Deus continue abençoando e guiando todos os passos do Marcelo na Alemanha e de sua mãe também.
    Do seu muito amigo e irmão em Cristo,
    Wander Salgado

    ResponderExcluir
  3. Oi Selma!!! É a Nicolle aqui! Espero que goste das alterações que fiz!!! Tá lindinho seu blog! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Selma!! Obrigada pela visita ao meu blog! Adorei as caixinhas, você que faz? Sua casa é um charme!!!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Selma

    Adorei suas artes, são maravilhosas, parabéns.

    Beijos

    Cristina

    ResponderExcluir
  6. Olá Anselma! Acabei de ler seu comentário no meu blog, obrigada!
    Que coisas lindas que vc faz... é tão gostoso né? Eu ainda não pude colocar fotos dos meus trabalhos, mas logo logo eu postarei.
    Como descobriu meu blog?
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Oi Anselma.
    Passei para agradecer sua visita. Fico feliz que tenha gostado de minhas peças.
    Ah...adorei sua casa... cada coisa linda! os caixotes são maravilhosos.
    Gostei também do cabeçalho do blog... super diferente! rs
    ah... espero sua visita no meu outro blog... www.sollartes.blogspot.com
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  8. Oi Anselma vim te visitar e dizer que voc"e [e muito bem vinda no Art da Casa da D"e...beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola querida suA CASA É UM ENCANTO BEIJOS.

    ResponderExcluir
  10. Anselma, vim agradecer e retribuir a visita, muito obrigada pelo carinho com o Quarteto das Artes, sua casa parece ser um cantinho muito aconchegante! Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Olá passei pra deixar um beijo!Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Anselma,
    fiquei muito feliz que tenhas gostado das minhas cronicas e com a sua visita no meu blog.
    Eu moro na Alemanha há oito anos e nao é facil ficar longe da família. Meus pais também sofreram muito no comeco, mas me vendo bem e feliz eles ficam mais sossegados.
    Hoje em dia com os meios de comunicacao da internet, skype e messenger, é
    mais fácil lidar com a saudade. Quando eu cheguei aqui, a internet ainda nao era muito difundida e o único meio de comunicacao era o telefone e carta. Era bem mais dificil.
    Hoje em dia eu falo quase todos os dias com eles através do skype. Dá para se sentir um pouco mais perto da familia.

    Com certeza o seu filho buscou um caminho difícil para seguir, como eu. Comecar do zero em outro país nunca é facil. Mas tenha certeza que isso o fará mais forte e o fará dar valor a muita coisa que acabamos deixando de lado com a correria da vida no Brasil.

    Desejo a ele tudo de bom na Alemanha, e que o importante é ele ter persistencia para seguir os sonhos dele. Tenho certeza que voce sentirá muito orgulho do seu filho quando ele enfrentar com sucesso todos esses desafios.

    Parabens pelo seu trabalho artesanal. Gostei principalmente da decoracao do quarto.

    um grande abraco,
    Larissa

    ResponderExcluir
  13. Olá, Anselma.

    Adoro olhar suas miniaturas. São tão lindas! Feitas com amor. Terça-feira estive em Juiz de Fora, mas, foi muito corrido. Quase que falei com vc, mas não teria tempo de encontrá-la. um ótimo domingo para vc. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  14. Oi Anselma quanto tempo...sabe que aconteceu!!!! Perdi todo o meu Blog...completo, ficou um vazio...Nossa, fiquei arrasada...muito mesmo...Mas recomecei aqui no Magazine da Dê...vem pra cá,,,te espero beijos

    ResponderExcluir
  15. Mas quanta coisa linda, Anselma!!! Os quadrinhos, o armário de banheiro, os porta-revistas. Gostei muito!!!
    Bjos

    ResponderExcluir