Não sou perfeita, já falhei, já chorei, já tive momentos de fragilidade. E aprendi a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições, cada erro como uma ocasião para corrigir rotas. Aprendendo a garimpar, hoje vejo dias felizes. Nas águas da emoção, beijando o filho prologadamente, abraçando os pais afetivamente e olhando nos olhos de quem é especial para dizer "eu te amo". E ser amigo de Deus e agradecer a cada manhã o milagre da vida... E saber que vale apena vivê-la apesar de todos desafios.








quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu gatinho de estimação




O seu nome é Gary, eu e meu filho encontramos com 2 meses na rua, ele não é uma gracinha?!

18 comentários:

  1. Muito fofinho seu gatinho,rsrsr.

    Anselma estou em Juiz de Fora hoje. Estou pensando em fazer o curso da Caçula amanhã. Um baú maravilhoso!! Você costuma ir la? Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Anselma,

    Esqueci de dizer: obrigada pelos elogios no meu blog...adorei!!! Boa Noite! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anselma, estou passando para conhecer. Quanto trabalho menina! Parabéns, principalmente para as caixas ou caixotes decoupados. Estão lindos...
    um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Anselma!
    Vim para agradece a sua visita e comentário no meu blog e tive a grata surpresa de ver seu lindo gatinho! Sou uma "gateira também"e em novembro adotei uma gatinha de aproximadamente 2 meses, tigradinha, Maggie. E tenho tb uma persa branca com 13 anos de idade, Fluffy. Amo as duas como se fossem minhas filhas! Adorei seu blog e venha sempre me visitar,ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Anselma, muito obrigada pela visitinha o meu blog e pelo comentário das minhas almofadas em ponto cruz, realmente minha sogra tem mãos de fadas!!! Ela fala que acha q não tem mais coragem pra fazer um bordado tão grande como ele, kkkk. Quanto ao selinho, não fique com vergonha, tudo bem, eu sei que a vida é uma correria só... Vc faz o seguinte: clica com o botão direito do mouse emcima do selinho e na opção copiar e depois vc cola no seu computador (numa pasta qualquer) e depois vc faz uma postagem com o selinho, o chato é que vc tem que enviar para 12 pessoas, é um pouco demorado. Espero ter ajudado.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de comentar sobre o gatinho ele é a cara do Romeu, gatinho da minha mãe, vc acredita que todos os dias cedinho ele vai acordar a minha mãe pra ela dar a comida dele, outro dia ele arranhou o rosto dela tentando acordá-la, ele é muito safado, parece até gente, kkkkkk.Qual o nome do seu?
    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Anselma, acho que vc sabe, eu tb tenho gatos: o Luis Miguel e o Branquinho - fofos! seu filho estuda en Köln? o que ele faz? faculdade? eu fiz faculdade de alemão e falo essa língua que eu AMO há vários anos. Claro que perdi a fluência, mas ainda falo. bjs pra vc e lembranças pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Anselma, muito obrigada pela visitinha lá no AChados de Moda! suas palavras comigo e seu carinho me deixam tão felizes!! nossa, que orgulho do seu filho!! meu Deus, com 20 anos e já tem tanta cultura assim! como eu acho lindo quando um jovem se interessa por Arte - raro né? E ele toca Violoncelo? Nossa, quase morri rsrsrs sério, acho este instrumento um dos mais bonitos, amo o Yoyo-Ma (seu filho deve conhecê-lo). eu agradeço de coração todo seu carinho e suas palavras. O que seria de mim se não existissem leitoras como você? Beijos e parabéns pelo filho lindo e estudioso!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou das dicas. Esperamos poder contribuir mais.
    Abraços.

    Péia & Nêssa

    ResponderExcluir
  10. Oi Anselma, estou passando para lhe desejar um FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    BJS...

    ResponderExcluir
  11. ola, passei para conhecer seu cantinho tudo muito lindo, adorei asa csinhas se minha filha ver vai ficar louca pois fz tempo que ela ta querendo uma.
    FELIZ DIA DAS MÃES......
    Beijos....

    ResponderExcluir
  12. Oi Anselma!
    Adorei a sua visitinha! Passei para agradecer e conhecer o seu cantinho.
    Um super beijo
    Isa Kastrup- Arrumadíssimo

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!!Passando para dizer que achei seu blog um charme,o gato mais aindajá estou te seguindo e vou te linkar lá no meu,qual hora passa lá http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com
    Beijos,Ilcarla.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida.
    Aguardo ansiosamente pelas novas caixinhas que ira postar . Se vou gostar ??!!! Lóoogico! rss
    Mas é claro que vou querer dicas. Sempre!
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  15. Oi querida.
    Que bom que gostou. Fico feliz.
    Eita..e cade as caixinhas???!!!rss
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  16. oii querida adorei o gatinho parabens pela iniciativa beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei,eu tambem tenho um ele é meio sianÊs,é branquinho com caramelo,o nome dele é KIKO...Eu amo tanto ele...Só Deus sabe

    ResponderExcluir
  18. Lindo gato, tenho varios aqui em casa tb... adorei seu blog, amiga! ja to te seguindo e vo ta sempre aki.. bjokas da pequetita
    visite o meu tb.
    www.e-tudomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir